segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Obrigada Made in Paper

Quando comecei com a rubrica "Prendas de Natal" não pensei que corresse tão bem, mas enganei-me. Já conheci páginas com trabalhos fantásticos ou por andar à procura no Facebook ou por me recomendarem através de mensagem privada. Já recebi feedback positivo de algumas páginas em que a divulgação no nosso blog ajudou as vendas e aumentou o número de 'likes'! Fico muito contente por isso... mas o que me aquece mesmo o coração são gestos como o da Made in Paper. Relembrando alguns mais esquecidos e distraídos, divulguei a Made in Paper no terceiro post da rubrica "Prendas de Natal" que podem ver aqui... Após isto, entraram em contacto comigo para me enviarem o miminho que recebi hoje e que vos mostro...


São pequeninos rectângulos de cartolina, cada um com uma imagem e uma frase (frases muito bem escolhidas porque são inspiradoras). 

Acredito que por trás de bons projectos, existem grandes pessoas... é o que acontece com a Made in Paper. Obrigada =)

<< If you would be loved, love and be lovable >>

Made in Paper




Sem comentários:

Enviar um comentário