sábado, 10 de novembro de 2012

#9 Prendas de Natal

Minhas gatas e meus gatos, hoje as sugestões são da vossa responsabilidade. Tenho recebido muitas mensagens com várias sugestões o que me deixa muito, muito contente porque já tive o prazer de conhecer trabalhos fantásticos! Ficam aqui quatro novas lojinhas facebookianas. Deliciem-se!

#1 NeckBecas

A NeckBecas é uma página de Facebook que tem aqueles colares que estão tãooo na moda e que são desejados por todas nós. Exactamente, falamos dos maxi colares. Nesta página podemos encontrar uns lindos. Na minha opinião, a autora dos ditos tem muito bom gosto, combina sempre bem as cores e os diversos materiais que usa. Fiquei fã! E para não vos deixar ansiosas, aqui ficam três exemplares...





#2 Ruclan

A Ruclan é uma página de Facebook onde podemos também encontrar maxi colares. No entanto esta página também vende pulseiras. A página é recente, ainda nem dois mesinhos completou e promete... Vão lá colocar o vosso LIKE e aproveitem para participar no passatempo que está a decorrer (habilitam-se a um colar)! A minha preferência entre os colares e as pulseiras vai para os colares... Aqui ficam três da Ruclan...





#3 Santore Design 

A Santore Design tem uma página de Facebook e um blog. Podemos encontrar vários artigos feitos à mão e alguns deles vêm mesmo a calhar para a decoração de Natal. Adorei esta pequena maravilha facebookiana - mesmo! - mas o artigo que me derreteu o coração foi as botinhas para bebés, uma fofura! É obrigatório passar na página, não se vão arrepender. Deixo aqui três exemplos do que por lá podem encontrar...





#4 Be Wow

E a última sugestão de hoje é a Be Wow, uma página de Facebook. Aqui voltámos aos colares e às pulseiras e mais uma vez a minha preferência vai para os colares. Adorei uns em que é utilizada uma base de pele! Mas o melhor mesmo é irem espreitar todos à página e deliciarem-se com mais um belo trabalho. Para vos abrir o apetite deixo aqui só três exemplos...





Sem comentários:

Enviar um comentário