sábado, 5 de abril de 2014

Rita Ferro

Antes deste vídeo sabia que havia uma Rita Ferro, escritora, mas nunca tinha lido nenhum livro dela nem nunca tinha dado muita atenção. Mais uma pessoa. Nem sabia tão pouco que era mãe do comediante Salvador, comediante esse que não me enche as medidas. Ao contrário da sua mãe. Fiquei a conhecer (melhor) uma Mulher fantástica. Vi hoje a entrevista pela segunda vez e re-apaixonei-me. Quero ter esta tranquilidade e sabedoria quando 'crescer'. E agora vou só ali comprar um ou dois dos seus livros que nós estamos aqui é para aprender e ainda temos a liberdade de escolher com quem. E eu fiquei com a certeza de que quero aprender com ela.

O link da entrevista (raio do blog que não deixa colocar vídeos - não nossos - senão estiverem no youtube).


Sem comentários:

Enviar um comentário