segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SPICE GIRLS

E as SPICE estiveram no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. E que show... 5 táxis, 5 girls, 5 spice girls (é melhor dizer assim) e um relembrar da infância. Adorei vê-las... acho que ainda hoje comprava um bilhete para ir vê-las. Será que aquele acordo que dizem que a Victoria exigiu para actuar hoje é verdade... será que nunca (N-U-N-C-A) mais se vão juntar?! Ohhhh não quero pensar nisso. Elas serem só 4 não faz sentido, nunca fez. Era inevitável que esta girls band acabasse um dia... estes grupos acabam todos um dia porque não estarão em conformidade de ideias para todo o sempre. Mas tenho pena sempre que as vejo porque elas foram a minha banda preferida da infância. Era uma loucura! Vá lá, não me recriminem porque quem não gostava das SPICE?! Ninguém! Impossível! Todas queríamos estar a viver o sonho que elas estavam a viver na realidade... E apeteceu-me relembrá-las!!! Vamos lá andar uns aninhos para trás, boa?! Confessem que estão desejosas de vir comigo...

Jogos Olímpicos Londres 2012

Mas tenho saudades delas assim...
Não têm?

Vou aqui deixar-vos os videoclips das músicas que elas cantaram hoje nos JO! 

Wannabe


Spice up your life

Vá lá, agora assumam que estão comigo! Saudades destas miúdas, saudades deste tempo!!! 

E agora uma pequena parte do enorme álbum de fotos...























E com uma foto espectacular me despeço! Eu vou pedir à Victoria para que não tenha sido a última vez...


Sem comentários:

Enviar um comentário