terça-feira, 14 de agosto de 2012

Querido, os queridos já têm loja!

Pois é, quem não gostava que a Sofia lhe aparecesse à porta para fazer uma remodelação?! (hummm, pensando bem eu gostava mais que me aparecesse o Gustavo mas pronto, esta parte não interessa)... Mas nem todos temos essa sorte, afinal é quase tão provável ter uma divisão remodelada pelos Queridos como ganhar o Euromilhões! Foi por isso que eles pensaram em nós, comuns mortais com divisões feias e velhas, e abriram uma loja. Já vos imagino o sorriso na cara! Podem não ter uma Ana Antunes a comandar um projecto aí para casa mas ao menos podem ter acesso às coisinhas que ela e os outros vão usando. A loja fica na Baixa lisboeta, na Rua do Norte (minha querida gente do Norte, ao menos o nome da rua é em vossa homenagem... e acho que dá para fazer encomendas, nem tudo está perdido). Deixo-vos o facebook, o site (actualmente em manutenção, já?!) e algumas fotos para abrir o apetite!!! Deliciem-se meus gatos e minhas gatas*









Sem comentários:

Enviar um comentário