segunda-feira, 9 de julho de 2012

E saiu a Teresa!

Olhem que não deu mesmo sorte nenhuma por aqui uma forçazinha para a miúda. Ontem lá saiu a Teresa, a minha favorita e aquela que me agarrava ao programa. Não é que eu ache os outros maus de todo, porque nesta fase (embora seja cliché) são todos bons... mas a Teresa era a Teresa. E o Manel até pode perceber muito mais de música do que eu e até pode conhecer muito mais bandas e artistas e pode ter um gosto e uns ouvidos muito mais refinados mas paciência, eu gostei da miúda a cantar Zeca Afonso. Gostei !!!
E agora no domingo é ver o quê? É que o Diogo, miúdo do qual eu gostava muito no início, tem evoluído pouco. Eu acho que o júri tem razão quando diz que ele interpreta as músicas t-o-d-a-s com o seu estilo. Estilo que é sempre igual e que me cansou. O André... epa a voz do André não me alegra e depois ele é convencido que jasssssus, não se aguenta. E depois ainda tenta disfarçar mas disfarça mal e torna-se ainda mais irritante. É o concorrente que eu gosto menos... desculpa lá 'cenourinha' mas todos temos a nossa opinião e pelo que aconteceu ontem, há muitas pessoas a gostarem de ti. O João parece que se está a borrifar para aquilo e por isso acho que não merecia estar lá. Acho que ele podia integrar os Bandídolos em vez de ser concorrente porque com a guitarra ele arruma qualquer um dos outros. A Mariana, eu gosto dela, acho-a uma grande cantora mas... acho-a certinha demais. Falta ali qualquer coisa que a Teresa tinha e que não sei explicar ao certo. Mas com isto tudo talvez agora queira que seja ela a ganhar, afinal é a única menina :) Vamos embora gata, agora é por ti e pela Teresa!





Sem comentários:

Enviar um comentário